sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tutorial : Preto e Prata com Boca Rosinha.

























Olá meninas, eu sei que essa semana eu fiquei bem em falta com vocês aqui  no blog, mas quem me acompanha no twitter e no face sabe que eu voltei a trabalhar e estou no último ano de escola, tenho que estudar, trabalhar, fazer tarefas, trabalhos, ajudar na casa e postar aqui, e como todas sabem cuidar de blog não é fácil, mas eu faço isso com muito amor <3 Pois bem hoje para compensar vim postar o meu primeiro tutorial o/ depois de vários tutoriais de teste eu gravei esse e achei bom para postar, mas ainda não está como eu quero, mas com o passar do tempo eu me acostumo a conversar sozinha com a câmera. Vamos ver ?



E então meninas, o que acharam ? Nossa eu fiquei muito nervosa no vídeo todo, mas eu prometo que vou melhorar, peço desculpas pela iluminação, pois ainda não tenho um lugar certo para gravar vídeos, mas logo que eu mudar para a outra casa vou providenciar isso, desculpem pelas gaguejadas, e acreditem nos de teste eu errei muito mais.


Produtos Usados 

Base Avon Extra Lasting - Cor Amêndoa - Review
Pó Archy Make Up - Cor 03
Corretivo Abelha Rainha Sweet Love - Cor Médio - Review
Sombra Night Avon ( Preta ) - Review
Paleta de 100 cores Tango
Delineador Avon Extra Lasting ( Preto)
Máscara The Colossal Maybelline (Preto) - Review
Lápis Avon ( Preto )
Blush Ruby Rose Cor- 05
Batom Chiclete Matte  Abelha Rainha  - Review

Eu espero muito que vocês tenham gostado, e me contem tudoooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário