domingo, 26 de fevereiro de 2012

Review: Batom 308 Archy Make Up

Olá meninas, hoje acordei bem cedinho para fazer o post para que a noite eu não fique com preguiça de editar, e vamos começar a semana muito bem falando de um batom lindo *-* e tenho uma noticia, eu vou preparar várias tags novas aqui no blog, mas isso eu faço um post falando, e eu tenho certeza que vocês vão adorar *-* Vamos começar então ?

























Acho que vocês não acham esse batom meio estranho né ? Pois é já fiz um post mostrando ele e outros produtos que tinha ganhado, pois então, só de ver a cor dele assim já é de se apaixonar não é ? Então isso aconteceu na hora da escolha, tinha tantos outros batons, mas esse me disse : " Me leva pra casa e me passa na boca" e ele foi o escolhido *-* . Bom esse é a cor 308 da Archy Make Up  que é uma marca muito conhecida e bem conceituada, tenho alguns produtos aqui, e todos que tenho é só elogios para eles, e até hoje nunca li nada negativo a respeito dessa marca, mas chega de lenga lenga, sei que estão loucas para ver a cor dele nos lábios não é ? Então vamos lá !




















Só vou descrever ele com uma simples e objetiva palavra " PERFEITO " !  Duração excelente, cor linda, é PERFEITO mesmo !

Vamos aos detalhes finais da review, bom a embalagem dele tem aquele charme todo que agente procura  em todos produtos que compramos, ele é o estilo da Nyx tem a amostrinha da cor embaixo e é prática e fácil  de carregar e de ótimo manuseio para a aplicação, mas na minha opinião, ele não chega nem perto dos batons nyx, pelo menos não do Louisiana, e conta mais uns pontinhos pois o Louisiana é o meu preferido né, então dou um desconto, e eu digo isso porque tenho apenas dois batons da Archy e nenhum deles é cremoso, e apesar de eu não gostar de batons cintilantes esse me agradou muito, e o outro vermelho dessa  mesma marca que eu tenho é matte por isso eu preciso de um batom cremoso da Archy para eu tirar a minha dúvida entre os batons Archy e Nyx ! 

A respeito de preço são muito baratos gente, é menos que R$10,00 mas eu não lembro exatamente o preço, só que mais de R$10,00 não passa, eu achei um excelente investimento, onde comprar ? Realmente eu não sei, encontrei desses na farmácia de um Shopping em SC, aqui na minha cidade eu nunca vi :( 


É isso meninas eu espero que vocês tenham gostado e um ótimo comecinho de semana para todas vocês ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário