quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lavando os pincéis

Olá meninas, e ai como foi o feriadão prolongado de vocês ? Ah o meu foi ótimo rs, antes de começar desejo um maravilhoso restinho de semana para todas vocês lindas. Então o post de hoje é sobre pincéis, fiz um vídeo para mostrar para vocês a forma que eu lavo meus pincéis !










-




































Bom não sei a forma que vocês lavam e de quanto em quanto tempo, quando gravei o vídeo eu tinha deixado eles sem lavar por duas semanas, até porque eu só estava usando make duas vezes na semana, mas mesmo assim eles estavam bem sujos, eu acho o ideal lavar os pincéis pelo menos aqueles que você usa sombras mais escuras, toda vez depois de usar e assim você mantem eles sempre limpos, mas isso também ocasiona o desgaste dos pincéis então é simples, separa um pincel para preto, e outras cores escuras e sempre use ele mas o ideal mesmo é lavar os pincéis a cada duas semanas, ou como você achar melhor. Vamos ver o vídeo ?




Peço desculpa pois o áudio ficou muito baixo, eu gravei com a câmera do meu primo e acho que ela estava com defeito na parte de captação do áudio, mas é só aumentar um pouquinho o volume que dá para me ouvir bem !

Agora como disse no vídeo a foto deles sujinhos e deles limpinhos, vamos conferir ?













Sujinhos                                                           Limpinhos 


E então meninas, o que acharam ? Como vocês lavam os pincéis de vocês ? Me Contem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário