quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sombra em Pó AR Golden

Olá minhas lindonas, essa semana está meia corrida e nem tirei foto de coisas novas para vocês, e por isso essa foi a semana das resenhas, e eu comecei a trabalhar e nem deu tempo para gravar tutoriais, comprinhas e presentes de janeiro e os meus favoritos do mês,  mas eu prometo que logo logo eu começo com os tutoriais, pois já faz um tempo que eu estou gravando vídeos para me acostumar com a ideia de conversar com a câmera, mas quando eu parar de gaguejar e de trocar as palavras, ai sim eu posto e isso está perto de acontecer, mas em quanto isso não acontece, eu vou ficar nas resenhas de produtos muito bons aqui para vocês. Vamos lá ?

























Nossa ! Quantos produtinhos da Abelha Rainha que eu já fiz resenha aqui né ?Pois bem este é o último rs ! Mas daqui uns dias chegam mais 3 dessas sombras que eu comprei da minha tia do Mato Grosso do Sul, que eu nem lembro mais as cores, e mais uma cera de fixação assim que chegar eu testo e posto para vocês, e vou confessar que eu AMO os produtos da abelha rainha, pelo menos todos que eu testei são ótimos, vamos conhecer mais um pouquinho do produto ?


































































Como nas fotos a embalagem é bem pequenininha e a sombra não é tão fininha mas também não é aquela sombra encaroçada digamos que ela é meio termo, ela é cintilante tem um brilho fora do comum de tão linda que é, com toda certeza a maquiagem fica outra coisa. Vamos aos swatches ?









Perfeita né ? Mas essas cores ainda não ficaram fiéis há cor real, pois eu não consegui tirar nenhuma foto dela  que ficasse idêntica. Duração,pigmentação, qualidade e durabilidade e preço bom para qualquer bolso ?Você encontra tudo isso em um único produto, pois essa é a minha sombra preferida, até porque como já disse marrom e dourado é comigo mesmo, e outro detalhe essa sombra é um marrom metalizado puxado para o dourado e é perfeito. Preço ? R$3,99 onde encontra ? Com qualquer revendedora Abelha Rainha ou no site da marca Abelha Rainha Cosméticos  ! Cor ? Golden ! Qualidade ? Excelente !

O que acharam ? Alguém tem algumas dessas sombras ? Me contem tudinho hihi !

Um comentário:

  1. Linda essa sombra; blogsegredosdemulher.blogspot.com
    passa lá , já to te seguindo *-*

    ResponderExcluir