quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Usei,Amei, FALEI ... Mosaico ARCHY MAKE UP !

Olá gatonas, hoje estou aqui para falar e mostrar para vocês do meu Mosaico lindo da Archy Make Up que eu Usei, Amei e vou falar tudinho para vocês.










































Com já perceberam ele é lindo não é ? Pois então, eu também acho e MUITO, eu acho que vocês já devem ter visto esse blush em um post que fiz de compras mas hoje vim falar dele detalhadamente, falar sobre preço qualidade e etc (: Vamos começar ?





























































Meninas, eu tenho um amor incondicional por esse blush mosaico, pois ele deixe um toque mais corado no rosto, com um efeito bronzeado que fica lindo, a qualidade dele é ótima, duração e pigmentação nem se fala, e por isso tem que ter muito cuidado na hora da aplicação caso contrario fica muito marcado e fica estranho. O custo beneficio dele vale muito apena, e apesar de ter sido presente eu sei o preço hihi, foi cerca de $13,50 e vocês podem encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos da sua cidade, adorei este e os outros produtos da marca.























Sobre a embalagem, vamos combinar que a embalagem também conta e muito no produto, pois se o produto é excelente e a embalagem não presta, ele acaba sendo prejudicado com isso, e já no caso dos produtos Archy não, as embalagens são ótimas os produtos excelentes, e é por isso que é uma marca nota 1.000 *-*

Agora vamos ver os swatches da cor na pele ?











É lindo não é ? Discreto e elegante, e além disso combina em qualquer ocasião, vale a pena o investimento, acreditem.

Espero que tenham gostado e me contem tudo !

Um comentário:

  1. Amei!!!! Será que dá para passar como bronzer???
    Faz uma visitinha no meu BLog
    blogsegredosdemulher.blogspot.com
    OBG!!!

    ResponderExcluir