sábado, 15 de outubro de 2011

Review: The Colossal Maybelline



































































Olá galerê, estou eu aqui outra vez fazendo review dos produtinhos que eu tenho e que estou testando, e hoje é a vez do meu favorito forever, e como já viram é o The Colossal da Maybelline, eu sempre ouvia as pessoas falarem desse rímel e pensava que era exagero, até que um dia o meu querido pai apareceu com ele aqui em casa e disse: - Não era esse que você estava querendo experimentar ? e eu nem fiquei besta né, foi então que eu experimentei e no primeiro dia que usei eu AMEI, porque ele não é que nem aqueles rímeis comuns sabe, ele tem um diferencial enorme e o resultado é perfeito, vamos as fotos:







































































Bom gente na primeira foto deu pra notar que eu já tenho os cílios grandes, mas com esse rímel maravilhoso eles ficam ainda mais volumosos, só que eu bem anta consegui fazer com que os cílios ficasse todos  grudados, mais isso não acontece quando o rímel é aplicado certinho (coisa que eu não fiz pra tirar as fotos). mas o resultado dele é ótimo.







































































Então nessas fotos acima mostrei um pouco mais de como é a embalagem e principalmente o aplicador desse rímel, o aplicador dele é amarelo, mais é lógico que não dá pra ver nas fotos porque estão com o produto adicionado a ele, esse tipo de aplicador do The Colossal é especialmente para dar volume, mas dependendo do modo que você trabalhar com ele na hora da aplicação é possível também curvar os cílios.

 A duração desse rímel é o dia todo ou noite, o meu é o walterproof que é o The colossal a prova d' água.O preço foi 19,90 meu pai comprou pra mim no supermercado Big da rede de mercados  WalMart mas do dia que colocaram em estoque mais de 10 máscaras duraram apenas 2 semanas. Só pra ver como é p e r f e i t a.

 Então alguém usa esse rímel ? o que acharam ? mil beeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário