quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Review: Corretivo Sweet love AR


Bom pessoal, hoje irei falar um pouquinho sobre o corretivo da linha de cosméticos da Abelha Rainha da coleção sweet love, então começarei dizendo que eu AMO esse corretivo, e que ele dá outra cara na maquiagem, pois eu confesso que antes não usava corretivo pois achava que não fazia diferença nenhuma, mas depois de ver muitas resenhas e tutoriais nos blogs eu resolvi comprar e quando testei percebi a diferença que o corretivo faz, antes que eu diga mais algo, vamos ver a diferença da pele com e sem corretivo.



Como deu pra notar nas fotos, a iluminação não ajudou muito mais deu pra ver claramente a diferença de uma foto e outra, eu não tenho problemas com acne, de vez em quando sai uma espinha aqui e outra ali, mais nada que seja muito, eu tenho muitos cravinhos e o que me incomoda são as manchinhas que tenho em baixo dos olhos e acima da boca são espécies de sardas que me incomodam de MAIS, e o corretivo resolve esse problema, pois eu achava que não tinha remédio mais o meu amigo corretivo me ajuda nessa parte.

 A duração e a qualidade dele são ótimas, ele dura muito praticamente o dia todo a única coisa que acontece é que ele acumula um pouco nas linhas de expressão mais é só ter um espelhinho em mãos espalhar com os dedos e está resolvido. A qualidade, dos produtos abelha rainha são excelentes  tenho alguns produtos aqui que estão em fase de teste, mas já deu pra mim notar que a qualidade é ótima e o melhor de tudo o preço é acessível o que é bom para todos que adoram maquiagem né.
   
 A cor do corretivo que eu uso é o médio, mais há outras cores disponíveis no site ou na revistinha, paguei R$5,60 na revista. Então o que acharam ? Alguém já usou ? ainda não tem ? procure uma revendedora Abelha Rainha ou compre pelo site clicando (aqui) e adquira logo o seu corretivo.

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário