segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: Paleta 120 A


Bom para compensar os dois dias que fiquei sem postar devido ao problema e a falta de colaboração dos meus editores de fotos, irei fazer um segundo post hoje que eu já estava super ansiosa para fazer, só que estava testando as sombras pra ter certeza do que iria dizer sobre elas. Pois bem, como já viram no título hoje irei falar um pouquinho sobre a paleta de 120 modelo A que na minha opinião deve ser um dos maiores desejos de todas as meninas que são apaixonadas por maquiagem assim como eu particularmente sou. Vamos ver as fotos e depois irei falar sobre essa gracinha de paleta *--*




Como deu pra ver nas fotos esta é uma paleta repleta de tons coloridos e vibrantes, que dá pra investir em um look para o verão, e também para a balada, dia a dia, ou seja há varias maneiras de utiliza lá só precisa de criatividade e além disso é super prática e fácil de carregar, só que é necessário alguns precauções para que não aconteça nenhum acidente caso ela caia ou sofra algum impacto forte para que nenhuma das sombras quebre, eu recomendo que as carregue embrulhadas em um plástico bolha e em uma caixa que foi assim que ela veio embrulhada quando comprei ela no Bazar de Luxo eu recomendo muito essa loja, pois a vendedora é super atenciosa e o produto vem certinho e chega até antes do esperado. Paguei R$50,00 mais o frete, o Bazar de Luxo tem esse diferencial, vende essa paleta que outras lojas vendem por um absurdo por um preço acessível, pois eu sempre quis comprar, mais achava muito caro, então quando uma amiga minha me falou, não pensei duas vezes para comprar.


Agora vou falar um pouco sobre as cores, durabilidade, fixação e pigmentação das cores,
primeiramente vamos ver o...



Agora sim, deu pra notar através do swatche que as cores com ou sem primer ficam praticamente a mesma coisa, e se muda algo na cor é pouca diferença, mais a importância do primer para essas sombras que utilizei na demostração não é muito direcionada para a pigmentação e sim para a fixação das sombras, pois na última foto acima, mostra que estou lavando o braço onde usei as sombras com primer e eu tive que esfregar bastante e depois passa um tônico para que elas saíssem totalmente, já na perna ( não tirei foto) que foi onde apliquei as sombras sem primer, foi só eu passar o sabonete por cima e as sombras desapareceram, então está aí a importância do uso do primer ou do corretivo nas sombras que usei é para uma ótima fixação e não tanto para a pigmentação, pois a sombra vai ter uma durabilidade maior do que o normal. Agora sobre a paleta em geral, que ela é maravilhosa todos já sabem, mais encontrei um pontinho muito pequeno negativo nela, não todas, mais algumas sombras quando aplicadas nos olhos sem primer ou corretivo ela fica totalmente transparente e nem aparece,isso se resolve com o corretivo/primer e com a aplicação com o pincel meio úmido, só que isso em apenas algumas sombras, fora isso tá tudo certo. E vou contar um segredo, morro de amores por ela *-*

E então, alguém tem essa paleta perfeita ? já usaram ? me digam TUDOO !

mil beeeeeijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário