segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Queridinho da semana: Roxo delicado.



Olá,hoje estamos na ativa com mais um queridinho da semana, bom decidi pintar minhas unhas com um esmalte mais delicado pois se o caso é esmalte eu extravaso mesmo, amo cores escuras e chamativas, mas decidi mudar um pouquinho, então fui na farmácia e comprei 3 cores claras de esmaltes da impala, eu não tenho preferencia de marca, uso os esmaltes pela cor, só há um problema, na minha unha esmalte nenhum tem uma duração boa, pois eu lavo muita louça pois aqui em casa isso não falta rs, portanto no dia que eu pinto no outro dia já está descascando,mais eu simplesmente amo os esmaltes da IMPALA, pois é uma cor mais linda que a outra, e eu pelo menos vou tentar ficar com esse esmalte a semana inteira, o que é quase impossível rs !Então vamos ver mais fotos.



E aí, o que acharam ? eu AMEI essa cor e agora vou passar a usar cores mais clarinhas nas unhas pra dar uma variada. mil beeeeeeeeijos ;* e ótimo começo de semana a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário