quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resenha: Blush MISS RÔSE

Bom hoje vou falar sobre o Blush MISS RÔSE, eu tenho 3 dessas maravilhas de blush,comprei de uma amiga minha que trouxe do Shopping do Paraguai, o produto é ótimo lindo e sem contar que o preço cabe no bolso de qualquer pessoa, eu nunca tinha visto blush desses aqui no Brasil, me apaixonei incondicionalmente quando fui na casa da Larissa Carvalho e vi essa beleza de blush,vamos conferir nas fotos.




Então,acho que deu pra ver nessas fotos que ele é bem grande e contém muito mais muito produto mesmo, sem contar na pigmentação e na durabilidade, e a pigmentação dele é com que temos que tomar cuidado, porque se houver exagero no momento da aplicação você vai ficar parecendo uma palhacinha pois se não tomar cuidado ele fica super marcado,e eu particularmente não acho que o blush serve pra ficar como uma bola rosada no rosto e sim pra
dar um toque de saúde mesmo.






Então as cores de blush que tenho dessa marca são o 11 que é o rosa mais escuro de todos eles,o 04 que é um rosa meio bebê e 07 que é o alaranjado. Sem contar que eles são super hiper mega fofos,eles tem uma cor branca mesclada junto com a cor deles,esse mescladinho não muda em nada,mais deixa o produto super fofo. Vou mostrar pra vocês o swatch que fiz com as cores deles na pele.



Como viram as cores são bem pigmentadas, as embalagens são super fofas e tem muuito produto, particularmente esses são os meus blush favoritos, e deve custar mais ou menos no Paraguai de R$15,00 a R$20,00 no máximo.



Então o que acharam do blush ? alguém tem,já usou ou já ouviu falar ? me contem o que acharam. Mil Beeeeeeeeeijos ;

2 comentários:

  1. Eu tenho hahahahaha
    Nem precisa falar nada dessas lindezas né?
    Tem cores lindas, são super pigmentados e duram muito, pra que mais?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não não precisa,até se não fosse por você eu não ia ter eles né hihi !
    Se eu pudesse compraria a coleção inteira pra mim.
    beijos ;*

    ResponderExcluir