sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Review: Batom Natura Una


















Olá pessoal  hoje vim pra falara do batom da linha natura una,que é um dos meus batons preferidos,no momento só tenho dois,mais pretendo comprar mais alguns.

 A qualidade desse batom é ótima, ele possui filtro protetor solar 15 e além de proteger os lábios ele hidrata muitooo, é super cremoso e além disso tem uma duração ótima, só que o meu não dura muito porque meu  namorado não pode me ver de batom que vem me beijando pra tirar, mas isso não altera a qualidade dele, tenho dois desses batons da natura una, não fotografei o outro pois ele está bem usadinho hehe. A cor dele fica super linda nos lábios ele é super cremoso e quanto mais você passa, mais quer continuar passando ele é muito bom.







 Essa é a cor que ele fica nos lábios, esse batom é a cor ROSA 3, você encontra esse batom com qualquer revendedora natura, eu mesmo comprei com uma revendedora aqui perto de casa e paguei R$ 23,00  no meu, mais estava em promoção no catalogo o preço dele varia de R$23,00 até R$35,00 mais vale muito apena eu super recomendo esse batom.

O que acharam ? Alguém tem ou já usou ? me contem.

mil beeeeeeijos ;*

2 comentários:

  1. Amiga, arrasou no post! As fotos ficaram perfeitas *-*
    Queria conseguir tirar foto de boca assim! É uma vida na hora de tirar foto de algum batom!
    Sério, amei o post! e a cor do batom é linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que gostou amiga.
    Eu achei as fotos estranhas porque é a 1ª vez que tiro foto da minha boca,mais que bom que gostou.
    Que bom que bom amiga,isso graças as suas dicas né hihi !
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir