domingo, 9 de outubro de 2011

Importância da maleta de maquiagem para a viajem




  Pra diferenciar um pouco os posts pois o que eu mais tenho postado aqui foram reviews vou dar uma diferenciada hoje, o assunto de hoje é, a importância da maleta de maquiagem para viajar, mas como todas nós mulheres já sabemos, quando vamos viajar queremos levar tudo na mala pensando que vamos precisar, e no final das contas não acabamos usando nada, e com isso levamos um monte de coisas, mais o cuidado deve ser tomado acima de tudo, pois as maquiagens são frágeis e podem quebrar por causa de qualquer impacto.

 Para que esse tipo de acidente seja evitado creio que pelo menos a maioria das meninas levam suas makes em uma maletinha ou necessaires, pois na maleta as maquiagens estão protegidas e ficam de uma forma mais  prática para o uso e sem contar que tudo vai estar ali bem organizado.

 Não sei as outras mais pelo menos a minha maleta
é bem espaçosa mas não tem
vários compartimentos para que as coisas fiquem ainda mais organizadas.

 Essa maleta ganhei de uma tia minha que mora em São Paulo ela deve ter pago mais ou menos uns R$70,00 no shopping de lá, não é um preço muito alto mas há disponíveis maletas mais baratas é só questão de saber procurar bem.



O único compartimento que há nessa maleta é o de por bijus mas eu uso para colocar meus rímeis, gloss batons e deleniadores. Então, que aí tem uma maleta para viajem ?  eu tenho a minha e acho super prática e sem contar que minhas makes não correm risco nenhum de quebrar só se o impacto for muito grande. 

 mil beeeeeeeeeijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário