segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Review: Base Natura Aquarela

    Hoje o assunto é base, vou falar um pouco sobre a base da linha de cosméticos natura aquarela, eu uso a  base dessa coleção da natura e acho ótima, apesar dela não ter aquela cobertura perfeita, mais eu gosto de usar ela porque é uma das poucas bases que se adaptam com o meu tipo de pele, que não escorre e nem deixa meu rosto com um aspecto de oleoso vamos as fotos.

A base natura aquarela tem uma cobertura leve e discreta não chama muito a atenção e espalha super bem no rosto, tem uma ótima consistência e além disso muito cremosinha, eu particularmente acho essa base muito boa, porque as outras que eu usava deixava meu rosto super oleoso, e não ficava muito bom, a make ficava linda mais a base estragava, vamos ver o resultado da base ? bora lá !

Então deu pra ver que ela cobre super bem, mas eu não acho a duração dela muito boa, apesar de ter uma cobertura ótima, como meu rosto é um pouco oleoso ela não dura muito durante o dia , mas nem tudo é perfeito né, apesar que eu uso ela mais a noite e nem sai muito pois essa base tem o diferencial que mesmo você tendo o rosto oleoso, ela não deixa seu rosto brilhando como é o que sempre acontece com outras bases, fora isso nenhum problema.
   
  Minha cor é a 16 e ganhei essa base da minha tia de São Paulo e ela deve ter pago cerca de
 R$ 15,00 você pode comprar essa base com qualquer revendedora natura.

 O que acharam ? me contem tudooo ! mil beeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário