sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprinhas e presentinhos de Santa Catarina

Olá minhas gatonas, tudo bem com vocês ? Minhas lindas, me desculpem pelos posts estarem saindo tarde, em a noitinha, é porque ainda tenho várias coisas para por no seu devido lugar, tive que fazer uma faxina no meu computador, gravando cds da viagem, ajudando minha mãe e etc, o ano começou bem turbulento, mas graças a Deus tudo está andando nos caminhos certos, e hoje vou mostrar e falar um pouquinho para vocês das coisinhas que comprei e ganhei em Santa Catarina, vamos começar ?




























Bom meninas, nessa foto que tirei no mesmo dia que tirei as dos produtos Archy make up, eles acabaram saindo juntos na foto, mas nesse post nem vou falar deles pois já fiz um post mostrando e falando, mas quem quiser ver é este post aqui. Vou começar falando dos Blushes, vamos lá ?        

         
Meninas, eu ainda não testei esses blushes, na verdade ainda não testei nada do que trouxe, mas creio eu que eles devem ser muito bons, eu amei a cor de cada um deles, na loja que eu comprei só tinha essas 3 opções de cores, que são lindas, comprei eles em uma lojinha de cosméticos na meia praia de Itapema SC e paguei R$2,90 é muito barato não é ? e sem contar que além do blush em baixo dele tem um quartetinho com umas cores super lindinhas e sem contar na praticidade né. Eu acredito que esses blushes deve ter para vender no Paraguay, e deve ser bem mais barato, vamos ver as cores de cada um deles ?                            



Amei esses blushes, eles tem uns brilhinhos, as cores são lindas, e são bem práticos para carregar, eu não tenho o que dizer, na verdade eu tenho sim... AMEI !!!!

Agora vamos para os batons ?



 








































Foi uma pena que comprei só dois, mas quando fui comprar não tinha várias cores disponíveis, a maioria não me agradou, mas quando vi esses dois, foi amor a primeira vista gente, mesmo sem ter usado ainda, só de testar ele na pele, já notei que é cremoso, e deve durar bastante pois deu um trabalho para tirar eles do meu braço, hehe AMEI, agora vamos ver a foto deles separadamente ?                        









































Gente, esses batons são um amor puro, é sério, sem contar que o preço é acessível, em Itapema paguei R$5,00 só que lá essas coisas de cosméticos não são tão baratos, acho que por estar em época de temporada, mas uma amiga minha comprou deles no Paraguay por menos de R$5,00. Gente quando eu for lá
vou me acabar hihi !

Agora o último produtinho que eu trouxe de lá, que é um duo de blushes da Jasmyne que foi presente do meu amor também.






















































Gente eu acho um amor a embalagem, e essa cor rosinha que eu AMEI ! usei essa cor ontem, e eu adorei fica tão delicadinho,  mas na hora de aplicar tem que maneirar no pincel se não vai parecer que está indo direto para uma apresentação de circo ou festa junina hihi, brincadeira gente, mas blhush é muito bonito, mas sem exagero né.  Este blush lindo foi comprado em uma farmácia em Florianópolis e o preço foi R$8,00.







































Bom meninas é isso, foram as poucas coisinhas de maquiagem que trouxe de Santa Catarina, fora isso comprei alguns enfeites, camisetas e outras coisinhas, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Uma só palavra : AMEI ! Floor, adorei as comprinhas, todas muito bbb : bom, bonito e barato !
    Contei sobre os blushes da Ruby Rose por R$2,90 pra minhas amigas e adivinha ? ficamos loucas, eu quero já ! bjoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também amei, Nanda você não tem ideia de como tem dessas coisinhas boas e baratas em SC, muitos shoppings, é de mais hihi !
    Ah, eu acho que da Ruby Rose deve ter no Paraguay também, e em lojinhas de cosméticos que vendem P&W e Tango. Eu amei tudo isso <3'

    ResponderExcluir
  3. É cada coisa mais bonita que a outra, estou apaixonada poe tudo!Amei...

    ResponderExcluir