quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia no Beto Carrero World

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Como tinha comentado no twitter, hoje vim fazer um post das fotos do Beto Carrero World, o passeio foi maravilhoso, e vim compartilhar um pouquinho do meu passeio lá com vocês, e posso dizer que conhecer aquele parque temático era um sonho que eu tinha desde criança e que eu realizei, e ao entrar lá dentro, senti uma paz, e uma felicidade enorme, pois mesmo estando com quase 17 anos e cheia de responsabilidades dentro de mim ainda permanece um pouco da criança que eu era, vamos começar ?





































































Preciso dizer, que ao entrar no parque senti uma paz enorme, mas depois de andar em alguns brinquedos, tinha algo que eu queria ver naquele parque, mas eu não sabia o que era realmente, e quando eu estava passando pelo estábulo e procurei o cavalo Fiel do Beto, o Faísca, gente eu ao me aproximar dele, e passar a mão nele fazendo carinho, vi o olhar de tristeza, todos dizem que desde que o Beto morreu, o Faísca ficou meio com uma depressão, pois só de olhar nos olhos dele dá para ver a tristeza, e isso me tocou muito, de como os animais são fieis aos donos, e como sentem sua falta.

Meninas divertimento, paz e alegria, em um só lugar, pois onde tem diversão tem felicidade e paz, os brinquedos radicais, pedalinho, roda gigante, Império das Águas, e tudo mais, é um lugar onde a família inteira tem que ir se divertir e passar momentos inesquecíveis, e o Beto Carrero World é o lugar certo para tudo  isso. 

Um comentário:

  1. Aiin Parque de diversão!Que delícia!
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir