quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Presentinhos da Viagem - ARCHY Make Up

Olá meninas, hoje vim aqui mostrar para vocês os presentinhos que meu namorado me deu na viagem que fizemos, tudo começou porque eu estava atrás do esmalte da hits que foi o do post que fiz ontem aqui no blog, e eu vi as maquiagens da ARCHY e me apaixonei, e meu namorado lindo e perfeito me deu algumas coisinhas de presente *-* vamos ver ?



Bom meninas como eu já disse acima essas coisinhas foram meu namorado quem deu, pois eu já tinha ouvido falar muito bem dessa marca, e como ele disse, quando eu vi meu olhinho chegou a brilhar rsrs ! Estávamos andando no shopping de Balneário Camboriú e vi em uma farmácia do shopping mesmo, aí quando ele disse que ia me dar de presente foi pura festa, vamos conhecer um pouquinho dos produtos ? 

Meninas esse batom vermelhão foi amor a primeira vista, ele é um tom de vermelho matte, muito lindo tem charme e tudo mais, sem contar na embalagem é tudo de bom gente, é lindo, ainda não usei, mas logo logo pretendo fazer uma review  aqui para vocês de cada uma dos produtos que vou mostrar hoje, isso é só para mostrar para vocês verem e para eu dar a minha opinião sobre o que achei de cada  um dos produtos.

Esse Blush é um amor, ele é um blush mosaico de duas cores que deixam a pele com um tom mais bronzeado, ele deve ser ótimo para usar no inverno para não ficarmos com aquele aspecto de palidez, é  lógico que em outras ocasiões ele cai muito bem dependendo do estilo da make que vai usar, amei ele.

Agora outro batom que tocou meu coração foi este Laranja Coral, a cor desse batom é linda, o que eu  comprei não usei, mas a amostra dele estava lacrada e a moça da farmácia abriu ela para eu ver como ficava  nos lábios, meninas  esse batom era o batom que eu queria  ele é um Laranjado coral muito lindo, ele tem uns  brilhinhos que o Peach Bellini da Nyx, mas este da ARCHY não dá aquela sensação de areia no batom quando é aplicado, é MUITO lindo *-* vale a pena investir nesses batons.
Este pó ainda não testei, na verdade não testei nenhum dos produtos ainda porque não tive tempo, cheguei de viagem mas as coisas estão meio corridas por aqui, mas escolhi ele pois já vi várias resenhas sobre ele que são muito positivas, fiquem em dúvida entre ele e o Duo Cake, mas nunca tinha lido nada sobre o dessa  marca então preferi comprar o pó. 

Como já disse, irei fazer review de cada um desses produtos, nem listei o preço pois tenho que ver certinho, pois foi meu namorado que pagou, e a alegria foi tanta que nem lembrei de marcar os preços hehe, mas  quando fazer review de cada um deles coloco o preço e onde podem comprar. 

Me contem o que acharam minhas lindas, e um super beijo no coração de cada uma de vocês.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário