terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Queridinho da Semana : Elemento X - Meninas Super Poderosas da Hits

Olá meninas, tudo bem com vocês ?Como foram as festas de final de ano ? As minhas foram ótimas, mas estava morrendo de saudade de postar aqui para vocês e vamos começar em grande estilo com o primeiro queridinho da semana do ano. A viagem me deu várias idéias, e trouxe várias coisinhas  diferentes pra mostrar para vocês aqui no blog, e uma dessas coisinhas, foi o esmalte Elemento X da nova linha de esmaltes que a Hits lanço que está sendo um sucesso, que são os esmaltes das Meninas  super Poderosas. Vamos começar ? 


















Meninas o esmalte de hoje foi um lançamento da Hits muito fofo, que são os esmaltes das meninas super poderosas, que eu tô achando de uma fofura sem tamanho, mas o que me encantou mais foi o  Elemento X, que é da parte da coleção de tons verdes que corresponde a Docinho, que é a parte da  coleção composta por três esmaltes que vão de um verde mais simples a um mais ousado que é o  Elemento X. 




















Pra mim, o Elemento X é o top dessa coleção, pq ele é um verde escuro, ou melhor um preto com shade e brilhos verdes, tudo o que o Santo Luxo da Impala queria ter sido e morreu na praia.




































 Usei 2 camadas generosas dele, e depois fiquei admirando os reflexos esverdeados que ele tem na luz, fiquei que nem boba fazendo isso rs ! 
 Comprei este esmalte em uma loja de cosméticos de Itapema - SC, gente aqui onde eu moro, tem árias lojinhas de cosméticos, mas aquela MEU DEUS ! se eu pudesse comprava a loja inteira é sério... PIREI rs. Vamos ver o efeito dessa coisa linda na luz ? Vamos lá !


















As fotos não ficaram tão boas quanto eu queria, porque não foram tiradas da minha câmera que infelizmente queimou ;x e então a qualidade das fotos não são as mesmas, mas mesmo assim deu para ver o reflexos esverdeados que são um luxo. Esse foi o primeiro esmalte que eu usei da coleção Meninas Super Poderosas, mas as outras cores são lindas também, e quero usar todas elas se possível  rs ! 

 Paguei em Itapema nesse esmalte R$3,70 mas as coisas lá tendem a ser mais caras por estar em época de temporada de praia, o preço normal mesmo varia de R$2,00 e R$3,00. Espero que tenham gostado do post, e me contem tudo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário