sábado, 7 de janeiro de 2012

Batom Vermelho Matte 322 ARCHY make up

Olá meninas, tudo bem com vocês, finalmente final de semana hem, rs ! Bom hoje vou fazer um post para vocês bem rapidinho, pois hoje é dia de curtir um pouquinho né, mas é lógico que tenho que deixar algo aqui para vocês, vamos começar ? 

Meninas, vocês não tem ideia do quanto que este batom é bom, ele é um vermelho bem vivo, ele não é tão cremoso quanto os batons da nyx, natura, avon, O Boticário etc ( os que já experimentei ), mas a cor dele é linda, este é um batom que eu chamo de vermelho mas lógico que não é tão vermelho quanto o Ruby Woo da MAC, mas este da Archy é muito bom, nas fotos que tirei dele nos lábios a iluminação não ajudou e não ficou a cor verdadeira dele, mas acreditem, é lindo de mais, então vamos ver ? 

Gente é sério mil desculpas pelas fotos terem ficados claras de mais, o batom é realmente a cor que ele é na embalagem, ele é um vermelho matte lindo, acreditem em mim, pois eu tirei mais de 100 fotos desse batom nos lábios e ficou desse mesmo jeito, mas acreditem ao vivo é outra coisa, ah e sobre o preço, este batom custou R$7,50 agora me dizem, é MUITO barato, estou pensando seriamente em parar de comprar batons caros da avon, pois se for parar para pensar, nem são tão bons assim. A duração dele é ótima, e sem contar que a embalagem é linda e quando o batom começar a sair é só dar aquele retoque e arrasar !

 O que acharam ? Me contem minhas gatinhas. 





2 comentários:

  1. É uma cor muito linda ! Bem verão ! Pois é o preço é muy amigo ! Esse mês me acabei nas promos da avon e comprei quatro batons e três gloss ! Agora de for pensar um batom da Avon custa cerca de R$16,00 (promo) dá dois desse, além de lindo é super em conta. Pena que aqui onde eu moro o difícil é encontrar marcas baratinhas e de qualidade ... bjoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanda eu concordo com você, aqui na cidade que eu moro nunca tinha visto ARCHY, comprei em Santa Catarina, lá tem várias marcas boas e baratas, mas nem todas são assim, e se eu soubesse teria parado de gastar em maquiagens um mês antes de viajar, e teria me acabado, mas mesmo assim, vale a pena e muito.

    beijos ;*

    ResponderExcluir