segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Unhas do ano novo

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Espero que estejam todas bem, e um ótimo começo de semana para todas. E para começarmos a semana muito bem, o primeiro post da semana vai ser o Queridinho da Semana, este que vou postar hoje foi o esmalte que eu estava no ano novo em Santa Catarina, pois lá eu tirava fotos das minhas  unhas e tudo mais. Vamos começar ? 
Não tem nada melhor do que começar o ano com muita paz e alegria não é ? Pois então eu pensei isso logo quando eu sai de casa para viajar, e coloquei na bolsa esses dois esmaltes da Colorama o Via Láctea (  Renda) e o Batida de Coco ( branco ) e eles foram os meus escolhidos para a primeira semana do ano. 


Eu vou confessar que não achava graça nenhuma em francesinha, mas quando eu comecei a fazer eu amei, a francesinha deixam as unhas tão bonitas e delicadas, que se eu pudesse vivia com as unhas assim, mas também gosto de usar vários esmaltes diferentes para não ficar sempre na mesma coisa.

Bom meninas estes foram os esmaltes que eu escolhi para passar a minha virada de ano, espero que vocês tenham gostado. 

Me contem o que acharam, vocês gostam de francesinha ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário