quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Satisfação pelo sumiço no blog.

  Olá meninas, tudo bem com vocês ? Antes de começar queria pedir mil desculpas para vocês pelos dias que fiquei sem postar aqui, não foi por falta de vontade, preguiça ou algo do tipo, acontece que eu não estava  um  bom tempo, estava com um enorme bloqueio de idéias, sem criatividade para descrever produtos, enfim não estava em condições de postar aqui no blog, não estou 100% ainda, pois de uns dias pra cá venho me sentindo triste e sem ânimo mas, não é por isso que vou abandonar vocês, vou fazer o possível e o impossível, para estar aqui todos os dias compartilhando minhas opiniões com vocês, pois querendo ou não eu amo o que faço aqui, sei que não sou a melhor blogueira do mundo, e que as minhas opiniões nem sempre são as certas, mas um coisa é certa tudo que eu faço aqui é para me privar de algumas coisas que me fazem mal, o blog é o meu  refugio, pois quando estou escrevendo aqui, eu me esqueço de todos os problemas que tenho que enfrentar, tudo parece ficar mais fácil, pois aqui é o mundinho que eu escolhi para conhecer várias pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, porque gente tem coisa melhor do que conhecer pessoas que você nunca imaginou conhecer na internet ? Pois é eu acho que não. Assim como eu também há várias blogueiras por aí que acham o mesmo, e esses laços que nos unem apenas por termos gostos iguais, parecidos ou até mesmo diferentes nos fazem compartilhar opiniões, tirar dúvidas, e até mesmo defender nossas idéias, mas isso tudo é apenas para se divertir, para passar o tempo, eu queria muito agradecer a vocês por cada comentário, por cada opinião, e para todas vocês que estão aqui comigo todos os dias, vocês são a minha motivação de querer ser sempre melhor, pois quando vou falar de algo, tirar as fotos, escrever os textos, eu penso na melhor forma possível de fazer com que vocês compreendam o que eu quero dizer, e tudo que eu e outras blogueiras fazemos, não é fácil, umas ganham dinheiro com isso, mas eu ganho o carinho de todas vocês, o que dinheiro nenhum compra.
  Espero estar aqui logo, com várias novidades para vocês, mas no momento, espero que vocês me entendam, pois não ando me sentindo bem mesmo, as vezes eu pego o computador para editar as fotos, mas nada fica bom, pois eu prefiro ficar um tempo ausente aqui, do que fazer coisas que não podem ser certas a fazer, e deixar vocês decepcionadas comigo, porque minhas lindas, vocês merecem o melhor, e é isso que eu  tenho feito até hoje, dei o melhor de mim nesses messes, e vou continuar fazendo isso, pois quem faz o blog,  não sou eu e sim cada uma de vocês,  muito obrigado pelo carinho, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário