sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Review: Mascara de Extra volume Super Shock - Avon

Olá meninas minhas lindas, tudo bem com vocês ? Então como prometido voltei, não foi de muito tempo minha  ausência aqui, mas deu para dar uma refrescada na cabeça e colocar minhas idéias no lugar, e eu aqui uma hora dessa 23:10 editando post para soltar antes da 00. E o post de hoje é sobre o Super Shock da Avon, que muitas meninas amam ele por deixar o cílios, lindos e com bastante volume, vamos ver as fotos ?














































Gente é sério, eu amo esse rímel, pois além dele ter muito produto ele realmente é muito bom, só que o defeitinho que eu acho nele e que todas as outras meninas também acham é a pontinha do aplicador que é grossa de mais, e fica difícil alcançar os cílios do cantinho lacrimal e isso dificulta um pouco a aplicação, mas  gente nós mulheres damos jeito pra tudo não é mesmo, é só ter muita paciência que fica tudo certo.























O aplicador, ai gente, me desculpem por não ter ficado com um foco bom, é que já sabem né, minha câmera estragou e estou fotografando os produtos com uma câmera mais inferior de resolução e as fotos não saem como eu quero, mas dá para falar do aplicador mesmo assim, bom como mostra na foto a redução dele até a  ponta é pouca e como disse acima isso dificulta um pouco, as cerdas dele ajudam muito na aplicação, pois são bem pequenas e acumulam bastante produto, e se aplicado sem pressa dá para deixar o cílios bem separadinhos sem que eles fiquem grudados ou encaroçados, este rímel também tem a fama de ser o  poderoso rímel do aplicador azul, mas eu não vejo diferença alguma pois ele fica o tempo todo preto hihi, acho que isso é só para fazer propaganda mesmo.

 Vamos ver o efeito que ele dá nos cílios ?































Como nas fotos deu para notar a diferença né ? Então meus cílios são bem volumosos, mas são loirinhos e por isso não dá pra ver quase nada nas primeiras fotos, mas o Super Shock me ajuda muito nesse caso, pois é um rímel que se deu muito bem com meus cílios, e ele com certeza é um dos meus preferidos.

Eu comprei ele quando era o Top de linha, o preço foi R$22,00 e comprei com uma revendedora avon, vocês que gostaram procurem uma revendedora avon o preço agora deve ser uns R$16,00 paguei meio caro  porque ainda era lançamento, mas foi um ótimo investimento, o meu já está acabando e quero outro hehe.

Me contem o que acharam minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário