terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Review: Glitter Dourado Asa de Borboleta - Bella

Olá meninas, hoje o assunto aqui é muito brilho e glamour e adivinham o que é ? É Glitter meninas, um glitter lindo, e com muito charme. Vamos começar ?

























Agora que já conhecemos um pouquinho da embalagem e do estilo desse unitário de glitter lindo, dá para começar a descrever a qualidade dele não é ? Começando dizendo que ele é o único que eu tenho ( por enquanto rs ) e como algumas meninas que me acompanham no twitter ou no Facebook sabem o quanto eu amo maquiagem marrom, ou dourada, e o meu glitter tinha que ser dourado né ? hihi !























A primeira coisa que vou descrever dele é que ele é lindo e a segunda é que ele faz MUITA bagunça...mas qual é o glitter que não faz ? rs ! Pois bem, ele é bem fininho e quando aplicado por cima de sombras fortes dá aquele brilho no olhar que faz toda diferença na maquiagem, mas é lógico que ninguém vai fazer uma maquiagem com glitter para o dia né ?

Sobre a questão de fixação é o seguinte, nenhum glitter é fixado sem o auxílio de algo, e isso é fato, pode ser usado um potencializador de sombras, primer, corretivo ou até uma cerinha para fixar sombra, e o mais correto é aplicar glitter com os dedos, pois com o pincel ele não aplica legal, pelo menos esse não.

Agora vamos ver o o glitter em si na pele ?

































































Meninas, como notaram ele é bem ralinho mesmo, muito fininho e como na primeira imagem, basta abrir o potinho e cai todo aquele glitter que ficam acumulados nas bordinhas, e por isso sempre que eu vou usar ele, deixo uma folha em baixo para não fazer aquela sujeira toda no lugar onde me maquio e para reaproveitar o glitter que caiu.

Qualquer dia irei gravar um tutorial dourado usando este glitter, e postar aqui para vocês, e acontece que eu tentei fazer isto ontem, mas no meio do vídeo meu celular tocou e acabou que nem terminei de gravar o vídeo, mas ele nos olhos fica perfeito.

 Sobre o preço é muito acessível foi R$6,99 e pelo menos eu achei muito barato, e não me arrependo nadinha de ter comprado. Recomendo MUITO os produtos da Bella, pois minha cunhada tem muita coisa e é lógico que eu já usei os dela né hihi, e amei tudo, vocês podem comprar produtos Bella com qualquer revendedora.

Então o que acharam ? Alguma de vocês já usaram este ou outro produto Bella, me contem tudo lindas !

2 comentários:

  1. OOOOI Pati *-* queria saber de quem você compra :$ necessito achar alguém para mim comprar :( owieowieo eu tbm tenho um glotter desse, tbm não me arrependo, porque ele é lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog!!! amo essa sombra se puder dê uma olhadinha no meu amore
    blogsegredosdemulher.blogspot.com OBG!!!

    ResponderExcluir