segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Queridinho da Semana: Poodle - Coleção ♥ Dogs Risqué

Olá meninas, antes de começar quero desejar para todas vocês um semana muito abençoada e muito proveitosa para todas nós, e então vamos ao post de hoje ?  

























Como já deu para ver hoje é dia de queridinho da semana *-*, fazia tempo que eu não postava fotos de unhas, mas esse esmalte na verdade eu usei em Sc e tirei as fotos lá, no momento estou dando um tempo para as minhas unhas descansarem um pouco, pois ficar pintando a semana toda não é bom, então como este post estava pendente resolvi postar hoje e mostrar como essa cor é linda. Vamos ver as fotos ?

















































































































Ai só de ver essas fotos sinto saudades de lá e das minhas unhas enormes :( e o motivo delas estarem  pequenas agora é porque ficaram fracas de mais, pelo fato de eu não ficar sem esmalte nas unhas e não deixar elas respirarem um pouco, mas agora vai ser diferente (:

A respeito da coleção ♥ Dogs que a Risqué lançou a um tempinho, a coleção é formada por 7 esmaltes, 4 metálicos e 3 cremosos, eu tenho 4 da coleção este que é o Poodle ( Metálico ) o Vira Lata ( Metálico) o Chow Chow ( Cremoso ) e o Hushy ( Cremoso ) eu ainda não usei nenhum deles, e faltam 3 para completar, assim que eu voltar a pintar minhas unhas vou usando eles e postando aqui para vocês.










































































Fiquei abismada de como essa cor fica linda nas unhas, esse roxinho metálico fica perfeito e delicado e combina com tudo e é para todos os tipos de gosto, eu particularmente amei todas as cores da linha, e logo logo vou comprar os 3 que estão faltando hihi.'

E então alguma de vocês já usou algum esmalte dessa coleção ? O que acharam ? Gostaram da cor ? Então me contem tudo por comentário lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário