domingo, 12 de fevereiro de 2012

Review: Batom Ruby Rose 165

























Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês, pois bem agora vamos que vamos, hoje vim falar e mostrar um pouquinho para vocês um batom que tem um custo benefício muito baixo e que é de excelente qualidade, que  é o batom 165 da Ruby Rose.
































Como nas fotos, a embalagem dele é bem estilosa é fácil de carregar e de fácil manuseio, a cor dele é linda, e o preço é muito bacana, como todas já sabem não comprei ele na minha cidade, mas uma amiga minha já encontro desses batons no Paraguay, e não duvido nada que em algumas lojinhas de cosméticos deve ter, o preço dos dois que eu comprei foi de R$5,00 cada, eu já disse e repito nem tudo que é caro é bom e também nem tudo que porque é barato não presta, isso  é questão de conhecer e arriscar, mas quando o produto é mais barato vale apena arriscar, agora se já é meio caro é mais aconselhável pesquisar antes né ?! hihi

Agora vamos ver como este batom fica na boca ? *-*

















Eu amei a cor na boca, achei muito lindo essa cor é um rosinha lindo que combina com qualquer maquiagem, é delicado e muito fofo, e eu fiquei impressionada como ele hidrata os lábios e com a duração, ele não é  daqueles batons que acumulam nos lábios, e ficam em excesso, eu recomendo muito essa marca de batom.

E então o que acharam ? Me contem tudinho minhas lindonas.


2 comentários: