sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Testei: Avon care Fresh

Olá lindonas, finalmente chegou sexta feira, haha, e eu aqui a semana toda na correria pra postar todos os dias da semana pra vocês. Vamos começar ?

























Meninas hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre um gel em creme que é o avon care fresh, é um gel-creme que tem uma consistência bem legal, é a espécie de um gelzinho esbranquiçado bem fluído. Tem um cheiro fresco, gostoso e muito refrescante.



A marca diz: Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade a pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Conteúdo 100 gramas.


Na minha opinião acho que  ele é indicado apenas para peles bem oleosas, o que em algumas vezes a minha não está. Quando ela está nesses momentos o produto dá uma leve repuxada na minha pele. Então nesses dias eu o evito, mas quando a pele está com o aspecto oleoso é ótimo, por que você sente a pele hidratata e mais sequinha. Claro, isso é com a minha pele.


 Em resumo, cumpre bem sua função, que é deixar a pele sem tanto óleo e com efeito mate. É acessível, dura bastante (em mais de dois meses de uso quase diário, está acima da metade ainda) e deixa a pele com uma sensação fresca e hidratada.


E então o que acharam ? alguma de vocês já usou esse gel que controla a oleosidade da pele ? Me contem tudo lindas <3'



Nenhum comentário:

Postar um comentário