quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Usei,Amei, FALEI ... Perfume Far Away - AVON

Olá meninas, hoje vim com mais um post do Usei... amei... FALEI ! e hoje é a vez de mais um perfume meu, também da avon, que é o Far Away, vamos começar ?





































Gente, é sério eu sou incondicionalmente apaixonada por este perfume, ele tem um cheiro bem docinho, e para quem quem gosta de uma fragrância marcante, com uma direção olfativa floral oriental baunilha eu recomendo muito esse perfume é mais recomendado para a noite.





















Os perfumes da avon sofrem um certo pré conceito pois, os perfumes que a avon lançou a algum tempo atrás eram ruins e não fixavam na pela nem na roupa, saiam facilmente, e tinham um cheiro muito forte, este e o da Outspoken Intense by: Ferguie o Surreal Garden, Águas e Brisas, estes eu já experimentei e já ouvi dizer muito bem deles, mas eu confesso que sempre que ia comprar um perfume da avon, ficava meio com o pé atrás. 

Paguei R$39,00 na revista da avon, ele contém 50 ml a embalagem e o vidro são lindos, eu amo esse perfume, mas tem que tomar muito cuidado na hora de passar, pois se tiver exagero, fica muito doce e enjoativo. Só pra finalizar. Eu usei... amei... e FALEEEEI ! 

 Espero que vocês tenham gostado do post, me contem tudo, e se você tem esse perfume ou já usou, deixe um comentário e me contem TUDOOO ! 


13 comentários:

  1. Oii nunca usei, mas agora fiquei com vontade de experimentar, sempre tive vontade de comprar mas tinha medo de ser super enjoativo.

    ResponderExcluir
  2. Oii nunca usei, mas agora fiquei com vontade de experimentar, sempre tive vontade de comprar mas tinha medo de ser super enjoativo.

    ResponderExcluir
  3. já usei e gostei,mas agora enjoei.

    ResponderExcluir
  4. olha eu fiz pedido, mas to me arrependendo viu ???
    porque tem mais criticas dele . acho q irei uasr outro.
    booa noite

    ResponderExcluir
  5. minha preferencia na hora da paquera ele e fatal, doce e suave sem exagero galera

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei esse perfume e achei o cheiro para uma velhinha de 90 anos! hahaha parece mesmo com os perfumes doces que as vozinhas usam
    to usando de pokinho pra ver se me acostumo, pq não gosto de desperdiçar perfume sabecomoé
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei a mesma coisa, pensei ate em dar pra minha vó, mas ai como lembrei q ela n tem olfato, vou tentar usar ve se acostumo tbm kkkk

      Excluir
  7. Amo perfume doce...acho que iria gostar desse.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei e adorei, agora não fico mais sem ele. Td mundo pergunta, meu marido adora esse cheiro.
    Perfume combina com pele, por isto é muito pessoal. Não achei cheiro de velha não, ao contrário. Tbm não é prá gente mto jovem.
    Ele é sóbrio, doce, romântico... td na medida certa. Nunca tive preconceito com o Avon, tem produtos maravilhosos, de ótima qualidade e preço justo. Tem cada porcaria na concorrência... eu que não jogo meu dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  9. Eu ja comprei ele duas vezes e não mi arrependo,realmente ele é dimais.Pra quem gosta de perfume doce é o ideal e o cheiro fica na pele,e quem sente o cheiro sempre elogia.....amoooo

    ResponderExcluir
  10. Eu ja comprei ele duas vezes e não mi arrependo,realmente ele é dimais.Pra quem gosta de perfume doce é o ideal e o cheiro fica na pele,e quem sente o cheiro sempre elogia.....amoooo

    ResponderExcluir
  11. Eu não fico sem ele.Todo mundo que chega perto de mim fala que sou muito
    perfumada,haha.
    Mal acaba um vidro e já encomendo outro,cheiro de velha...puts nada a ver,se bem que tem gente que não conhece perfume e fala o que não sabe...pronto falei

    ResponderExcluir
  12. Minha mae comprou e de vez em quando pego emprestado com ela,amo o cheiro dele,vou comprar um para mim.

    ResponderExcluir