segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Queridinho da Semana: Psico Risqué + Poção Mágica Colorama

 Olá meninas, semana começando e nada melhor do que estar com as unhas lindas, esse final de semana fui na farmácia comprar um remédio pra cólica hehe, e vi esses dois esmaltes e achei que eles iam combinar muito juntos, então comprei, e eles são os meus queridinhos da semana, vamos começar ?

























 Viram como ficou perfeito nas unhas ? geeente, os esmaltes da linha da Isabeli Fontana são TUDO, eu já usei 3 dos esmaltes dessa linha, então eu não resisti e tive que passar o Poção Mágica da Colorama, e nem preciso dizer que eu amei né ?            
            

                                                                               
Passei, duas camadas do esmalte Psico e depois uma camada só do Poção Magica, como deu pra perceber nos outros posts anteriores de esmaltes, viram que eu adoro fazer combinações com esmaltes de marcas diferentes hehe.

  É isso meninas, espero que tenham gostado, me contem tudo lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário