terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dica de presente de natal com - Nativa Spa - O Boticário

Olá minhas leitoras lindas, hoje vim fazer um post diferenciado pra vocês, vou falar no decorrer dessas semana sobre dicas de presentes de natal ou de ano novo, e hoje vou começar com a linha Nativa Spa - O Boticário, vamos começar ?


Gente, à alguns dias eu ando lendo bastante sobre os produtos da Nativa Spa, sobre esfoliantes, cremes para o corpo, sabonetes, shampoo, condicionador e etc... e fui me interessando nessa linha, é sério gente é perfeita, eu usei uma vez só um creme para o corpo que é muito bom, hidrata, perfuma e faz milagres no corpo, dá um toque de refrescância tão grande que vocês não tem ideia. 

Usei aqui para este post o kit Nativa Spa de Lichia, que foi o que eu já experimentei e nele contém:

1 Sabonete Liquido esfoliante : Este sabonete esfoliante é rico em pró-vitamina B5, além de extrato de lichia. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação! 
1 Sabonete Liquido : O sabonete líquido é desenvolvido com agentes condicionantes que limpam a pele sem ressecar, além de extrato de lichia. 
1 Loção hidratante corporal : Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de lichia. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas ! 

Vocês podem comprar este kit em qualquer loja O boticário ou no site O Boticário o valor é de R$39,90 não é tão caro e é uma ótima dica de presente para o final de ano, eu mesmo ia adorar ganhar um hehe ! 

O que acharam meninas ? me contem tudo suas lindonas <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário