quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Néctar Hidratante para as Mãos - Natura Ekos

Olá meninas, como deu pra perceber essa semana estou vindo falar bastante de produtos para o corpo e para a pele, pois além de falar de coisas de maquiagem e querermos fazer maquiagens lindas, temos que cuidar bem do nosso rosto e também do nosso corpo, decidi essa semana falar mais de cosméticos do que de produtos de maquiagem, e também dicas para presentear quem você gosta, bora lá começar lindonas ?!















































Hoje é a vez da linha Natura Ekos, que eu particularmente AMO ! Gente os produtos dessa linha são ótimos, e se eu pudesse compraria todos eles pra mim hehe. Mas então, hoje vou falar sobre a Polpa Hidratante para as Mãos de Maracujá... Meninas essa polpa é TUDO, tem hidratação imediata, deixa as mãos macias, e sem contar no cheirinho delicioso que tem, além do rosto e do corpo também devemos cuidar muito bem das nossas queridas mãos.



























































































Eu já usei bastante a polpa de Castanha dessa mesma linha, mas a minha cunhada linda, comprou uma de maracujá e me deixou experimentar para postar aqui no blog *-* que fofa ela né, mas confesso que não quero devolver porque é perfeita de mais, é deliciosa de mais, enfim é tudo de bom, e é um ótimo presente
para este final de ano que está se aproximando, e o preço não é tão alto custa R$21,90 vocês podem comprar com qualquer revendedora natura ou na loja virtual da Natura .

Meninas, eu espero que estejam gostando das minhas dicas, e amanhã tem mais se Deus quiser, agora me contem tudo lindonas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário