sábado, 17 de dezembro de 2011

Sonho de Consumo para 2012 - Paleta de Glitter 21 Cores Nyx

Olá minhas leitoras mais lindas do mundo, tudo certo com vocês ? Então, como disse no post anterior, que eu ia começar a fazer posts sobre Meus sonhos de consumo para 2012, vou começar em grande estilo, com a famosa Paleta de Glitter da Nyx, vamos lá ?




























Gente, eu vou dizer pra vocês que antes eu queria mais era comprar os glitters unitários da nyx, mas falando com a minha mãe na hora que estava fazendo a minha listinha de 2012  e ela me disse uma coisa certa : ''Se você for comprar todas as cores separadas vai acabar saindo mais caro, não tem paleta que vem várias ?'' e na hora eu lembrei dessa de 21 cores, e fui pesquisar os preços, e se for parar pra ver, compensa comprar a paleta sim, apesar que é lógico que nos unitários vem mais glitter e tal, mais eu quero muito essa coisa linda, e que além de linda, já ouvi falar muito bem dela, e muitas meninas já disseram que ela é ótima e super pigmentada. 

Meninas, EU QUERO !  e vocês, querem também ?Aposto que sim. 



Um comentário:

  1. mulher... o grande problema é que eu não consigo achar essa paleta na net... e conhecidências a parte, esse tb é meu sonho de consumo para 2012... me dá uma ajudinha!! ^^

    ResponderExcluir