sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Naked 2 Urban Decay























Olá meninas, eu acho que vocês já devem ter ouvido falar do lançamento da nova Naked, que agora é a Naked 2 Urban Decay, eu fico imaginando, se a primeira foi um verdadeiro sucesso, imagine essa *-*, eu estava pesquisando o preço dela está R$171,82 na Fabulous Store .Eu já li muitas coisas positivas sobre esta loja, e acho que vale apena o investimento, e esta paleta com certeza está na minha lista de Sonho de consumo para 2012 que já estou até editando o post pra colocar no ar aqui pra vocês, e acreditem não é pouca coisa, hehe ! Então, vamos ver as cores dessa 2 edição Naked ?























Eu me apaixonei pelas cores, e ainda mais que são cores neutras, puxadas pro marrom e dourado, gente eu preciso de uma dessa pra mim *-* E sobre a cor BLACKOUT que preto é esse minha gente, AMEI ! Ah, sem contar que esta paleta tem um pincel duplo, e vem com um mini glos, é muito amor gente.

E aí, quem quer uma Naked 2 Urban Decay ? Eu com certeza quero a minha.

2 comentários:

  1. Eu adoraria uma dessa kkk mas meu salário já está comprometido com as comprinhas que eu fiz no flor de menina e da abelha rainha... U ma Paleta que eu indico é a SEPHORA - Moonshadow Baked Palette - In The Nude que vcs encontram também lá na fabulous store.. bjus

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog é muito legal,cheio de coisas lindas. Bjinhus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir