domingo, 18 de dezembro de 2011

Sonho de Consumo para 2012 - Make me Classy Sigma

Olá olá, hoje chegou a vez do primeiro da minha lista do ano que vem, que desde o meio desse ano eu sou oluca e completamente apaixonada por esse kit de pincéis, pois toda menina que é apaixonada e viciada por maquiagem, sabe que pincéis Sigma é o que há. E o que eu quero da Coleção Make me Up é o Make me Classy que são os pincéis pretos.























Gente, esse Make me Classy é uma lindeza né ? Eu acho o Make me Blush que é meio que um rosa, lindo mas como eu já tenho um kit de pincéis branco com rosa quando for comprar, quero um preto, e nem que eu tenha que economizar o máximo possível pois esses pincéis da sigma não são tão baratinho não, mas com toda certeza valem muito a pena o investimento, acho que chega perto dos R$300,00 mas meu esforço eu vou fazer, e se tudo der certo ano que vem vou ter essas belezinhas para mim *-*. Vamos conhecer os 
pincéis de olhos e de pele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário