quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Post especial de Final de Ano.

Olá meninas, o tão esperado dia chegou, eu acho que nem tinha comentado aqui sobre a viagem que vou fazer, vou ir para a praia em Santa Catarina, vamos ir em vários lugares e praias diferentes, irei tirar muitas fotos e fazer um post bem legal para vocês quando eu voltar, e por este motivo vou ficar uns 10 dias ou mais sem postar aqui no blog, pois quero esses 10 dias para esfriar a cabeça e ficar mais com a minha família, não que vocês não sejam importantes para mim, pois isso são e muito. Fiz este post para agradecer a todas vocês que
estiveram comigo no decorrer de quase 3 meses aqui no blog, comentando e fazendo com que eu me empenhe mais em fazer o melhor para vocês, são mais de 40 seguidoras para muitos são poucos mas para mim são tudo, pois são as melhores 40 seguidoras do mundo, pois cada nova pessoa que me segue me faz querer fazer melhor pois tudo o que faço é para vocês e por vocês, cada uma de vocês, tem um valor inestimável para mim, e agora vou deixar aqui a minha mensagem de final de ano para todas vocês que estão aqui comigo diariamente.
























O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho...É viver cada momento e construir a felicidade agora.Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, perdemos pessoas que amamos...Mas pensa só:  Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? 2011 foi um ano cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas e perdas, reencontros... Normal... 2012 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade, que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí?  Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?  O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para aquele momento. Mas todos merecem, e sempre devem ter uma segunda chance. Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... Mas, se a gente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial! ... 2012 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2012 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial!
Depende de mim... De você... Do amor... Da amizade!!!
E que assim seja!

Um super beijo no coração de cada uma de vocês. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. 


2 comentários:

  1. Muito lindo!!! Obrigado p/voce tbm...

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, curta MUUUUUITO sua viajem, use esses dias pra aproveitar tua familia, teu namorado, os lugares que você for!!
    Que 2012 seja muito melhor que 2011, que tudo de bom que você seja na sua vida aconteca!!
    Vou sentir sua falta, te amo <3

    ResponderExcluir