quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Batom Colordisiac- Luxurious Avon

Minhas lindonas, mais um post aqui que é tudo de bom, hoje o assunto é batom, e toda mulher que preze muito sua beleza e seu look ama batom, eu mesmo assumo que detestava, mas o batom dá uma outra cara no look e na maquiagem, bora lá começar ?!

Não sei se alguma de vocês já usaram algum desses batons da avon, vou começar dizendo das embalagens que foi uma forma bem criativa e inovadora da marca, pois a maioria dos batons da avon tem aquelas embalagens pretas convencionais que eu acho perfeita, mas esta tem um toque a mais de delicadeza, e sem contar no cheirinho delicioso que esses batons tem, me dá vontade de ficar passando eles apenas para sentir o perfume que eles tem.

































O Luxurious é uma tonalidade de rosa antigo que tende ao marrom. A pigmentação dele é boa e fica bem forte após a aplicação e a duração também é ótima, o preço normal dele é de R$20,00 e na promoção pode sair no folheto por até R$10,00, vocês podem comprar este batom e outros    produtos da avon com qualquer revendedora.

Espero que tenham gostado do post lindonas <3' Me contem TUDO, o que acharam. 


Um comentário:

  1. AMO ! Foi o primeiro da linha Colordisiac que comprei (na verdade quem comprou foi minha mãe, mas ela não usa então foi pra minha necessaire), adorei a cor dele, fica incrível se usar com uma sombra mais clarinha e bastante rímel ! O cheiro e gosto (eu não como ele na bala mas as vezes fico mordendo o lábio e vem um pouquinho de batom), é muito boooom mesmo e a embalagem é muito linda ! A mais linda que a dona Avon já vez na minha opinião, e com o precinho dele nas promoções da vontade de levar todos ! Já tenho 3 ! haha bjoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir