quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Top 10 : Meus modelos de unhas da internet preferidos.

 Olá minhas lindas, como deu pra notar acabei nem postando ontem né, mas hoje estou aqui pra fazer um post bem legal pra vocês, o assunto de hoje são unhas, e na verdade vou fazer isso aqui no blog acho que a semana toda, cada semana irei falar de algo diferente ok ? Bom então vamos começar.











Vamos falar sobre a tão conhecida "Francesinha", meninas nem preciso dizer o que acho né ? Eu amo francesinha, pois é um modelo de unha que você faz que é simples,delicado e fica super lindo. Há vários tipos de fazer a unha desse tipo, tem o jeito que é o tradicional que é o branco nas pontinhas e o renda por cima, o que é a mesma coisa só que aplicam estrass e as coloridas que também são lindonas. 












Separei também unhas com muito glitter apesar de ser muito chamativo, eu acho super bonito, e isso depende muito da ocasião e das cores né, mas mesmo assim há várias meninas que são fascinadas por glitter nas unhas, e como gostei dessas foram escolhidas entre as minhas 10 favoritas.















Agora sobre as indispensáveis unhas decoradas, hoje em dia é comum olhar nas unhas da mulherada e ver aquela unha toda trabalhada na criatividade própria ou de manicures, eu por exemplo sou um desastre pra fazer decoração nas unhas, mas nunca me preocupei em me empenhar nisso, mas vou começar a dar umas  treinadas pra ter minhas unhas sempre lindas. Essas duas foram as minhas preferidas da internet, a 1ª é a famosa unha de jornal, simples e fácil de fazer, fiz e qualquer dia faço um post aqui no blog ensinando pra quem ainda não sabe. A 2ª é uma daquelas unhas artesanais lindas que é comum ver nas unhas das mulheres.











Agora para TUDO, vocês viram como são lindas essas unhas acima ? Então, são as famosas unhas Marmorizadas, que eu já tentei fazer várias vezes e ainda não consegui e não sei porque dá errado pois faço exatamente como nos videos passo a passo e nunca consigo, só que eu creio que ainda vou conseguir fazer essas coisas lindas nas unhas pra mostrar pra vocês aqui, pois é sair com as unhas desse jeito na rua, que todas meninas pedem pra ver haha, são simplesmente PERFEITAS, amo


 O que acharam do post meninas ? me contem tudo. Mil beeeijos ;*

2 comentários:

  1. Eu amo unhas com Glitter, eu tenho algumas postadas no blog também, são as minhas preferidas! tentei fazer com jornal mas não consegui! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas, lindas :D
    Patrícia, já estou seguindo seu blog, se puder me seguir tbm, me dando uma força, ficarei muito feliz xD

    “UNHAS DE OURO” COM ESMALTES DA KOLT? Visitem meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir