sábado, 19 de novembro de 2011

Review: Paleta de 110 cores P&W

     Olá meninas, vou começar o post hoje pedindo desculpas pela ausência aqui no blog, eu estava com alguns problemas pessoais e não tinha animo pra postar aqui, mas agora a Pathy aqui voltou com tudo e cheia de idéias pra postar aqui e fazer a cada dia o melhor para as minhas leitoras lindas, então vamos começar ?



























    Sabadão chegou e é lógico que a primeira coisa que as meninas pensam é qual roupa, sapato, acessório vão usar e a maquiagem que vão fazer, pelo menos em mim são essas dúvidas que passam, e hoje vou falar pra vocês sobre uma das minhas paletas que é a da P&W, essa paleta é composta por 110 cores LINDAAS, mas uma coisa que eu acho ruim nelas é que elas esfarelam muito e tem muito brilho, e por esses dois defeitinhos ela deixa o rosto todo cheio de sombra, e por este motivo eu faço a preparação da pele só depois que termino de aplicar a sombra em todo olho, mas isso só quando faço makes com essa paleta.

 Agora vamos ver os Swacthes das cores que eu fiz.

























 Como viram nas fotos acima, não dá muita diferença na pigmentação com o uso do primer, eu acho que é a mesma coisa, a única diferença é que o primer ajuda muito na fixação das sombras, e aí elas tendem a durar bem mais do que sem primer.

  Essas paletas da P&W podem ser encontradas em lojas de cosméticos e maquiagens e farmácias, mas com certeza todas elas vem do Paraguay, e lá com toda certeza o preço é bem mais acessível , deve ser cerca de uns R$10,00 por ai.













































 Esse modelo de paleta de 110  da P&W é como mostra nas fotos, a maioria das cores são neutras, sãopoucos tons de cores coloridas e as que tem, a maioria são azuis, e eu AMO azul e cores neutras hehe.

 Então meninas o que eu tinha pra falar dessa paleta já disse, mas tem algo mais, muitas pessoas não costumam valorizar o que tem no país, tá que essa paleta com certeza não é brasileira mas é mais barata, e não pensem que a famosa de 120 é a melhor, ela pode ser melhor, mas da mesma forma que você faz maquiagens lindas com a de 120 você também pode fazer isso com uma simples paleta que tem na sua cidade, e lembrem-se nem tudo que é caro é bom, experiência própria.

Então lindas o que acharam ? Alguém tem dessas paletas ? Me contem TUDO !




Um comentário:

  1. Concordei muito com o que você disse no fim do post, nem tudo que é caro é bom!
    Eu AMO minhas paletinhas da P&W e não abandono elas por nada! Mas também amo a minha de 120 <3

    Beijos ;*

    ResponderExcluir