terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova linha Penelope Charmosa RISQUÉ

  Olá minhas leitoras lindas, já vou iniciar pedindo desculpas por não ter postado ontem, é que ontem eu estava meio indisposta, e nem postei nada, mas hoje vim falar de unhas, não é o queridinho da semana, mas é sobre esmalte, então vamos começar ?






















É que fato nós mulheres sempre estamos atentas às novidades do mundo da moda e da beleza, principalmente quando está para chegar a temporada mais esperada do ano a primavera-verão. As cores de esmaltes sempre fazem o maior sucesso a cada nova estação, pois unhas bem feitas compõem qualquer visual, harmonizando roupas e acessórios que dão um toque final em qualquer produção e hoje irei fala um pouquinho sobre a nova linha da Penelope Charmosa que a Risqué lançou a um tempinho, e a primeira linha foi um sucesso e eu acho que a segunda linha não vai ser diferente, li algumas resenhas pra falar deles aqui no blog. Agora vamos ver a linha completa desses esmaltes minhas lindonas ?

Então como na foto acima, que mostra as cores e o nome dos esmaltes deu pra notar que são perfeitos né gente  ? Ao ver vários posts sobre essa linha de esmaltes na maioria vi um ponto negativo, e este é que os esmaltes que não são dos tons rosa são ralos, e tem que ter muita paciência na hora de passar, mas que fora isso, são tudo de BOM ! 

Até hoje não usei nenhum dessa linha, mas se for bom como o da coleção anterior é nota 10 !

E aí meninas, alguma de vocês já usou estes esmaltes ? Me contem hehe !



Nenhum comentário:

Postar um comentário