quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Queridinho da Semana : Grande Atração - COLORAMA

Oi, oi minhas leitoras lindonas, e aí todas prontas ? O final de semana chegando e todas nós na expectativa de uma balada, uma festa, ou reunir os amigos né ? Então hoje vai ter aqui pra vocês o queridinho da semana que na verdade era pra ter sido postado na terça mas houve alguns problemas, semana que vem o blog volta ao normal ok ?! agora vamos conferir o meu favorito dessa semana ?























Então, que cor linda né ? Uma cor forte e ao mesmo tempo linda, combina com tudo, vi esse esmalte dando bandeira na minha caixa e escolhi ele, é o meu lindão da semana hehe, passei duas camadas pra atingir esta tonalidade, e depois passei uma camada de extra brilho pra dar aquele brilho lindo nas unhas.












































A cor desse esmalte varia como a cor de qualquer outro em ambientes mais claros ou mais escuros, como as fotos acima deu pra notar e ver bem a diferença né, apesar de não ser tanta, e vou dizer mas uma vez AMO esmaltes da Colorama de paixão ! 

O que acharam lindas ? Me contem tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário