sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Moda Praia 2011


















Olá minhas lindonas, hoje vou fazer um post sobre, moda praia, vou postar aqui fotos de biquínis, bolsas de praia e chapéus, vamos começar ?




Comecei pelas bolsas, e vamos combinar que bolsa na praia é indispensável né, pois o cabelo vira quela coisa né, e na bolsa vai o necessário como por exemplo: Creme para pentear, pente, protetor solar, toalha, óculos de sol entre outros, pois toda mulher que preza sua beleza faz isso na praia e em qualquer outro lugar.






































































Acima os biquínis que eu vasculhei muito pra achar na internet, cada um com o seu estilo e sua delicadeza e até mesmo ousadia, cada um com o seu formato, cor e tudo mais, biquínis trabalhados no estilo fazer muito sucesso nas praias brasileiras e internacionais também, além de estarmos em pleno final de ano, várias pessoas se preparando para viajar e outras pra ficar em casa, eu por exemplo estou louca atrás de biquínis, bolsa, chapéu, óculos de sol e tudo mais, só que a respeito disso, eu comento em outro blog. Vamos agora ver os chapéus.











Chapéus lindos e perfeitos dão outra cara em um look de praia e eu não tenho sombra de dúvida, é um acessório a mais, pois ir a praia não é apenas colocar um biquíni pegar uma cor e dar um mergulho é claro que isso também, mas me digam qual é a mulher que não quer provocar comentários sobre o seu estilo na praia, como por exemplo: ''Que mulher estilosa gente'', "Que biquíni mais lindo, tem bom gosto", é óbvio que toda mulher gostaria de ouvir isso ou de perceber que está sendo observada por alguém que adorou seu look de praia.

 Agora é o seguinte, vai o meu recadinho pra toda mulherada que vão para a praia ou piscina, invistam no em biquínis, bolsas, óculos de sol, chapéu e lógico não esqueçam de se proteger, usando protetor solar, e tomando sol nos horários indicados que são Antes das 10h (ou 11h, no horário de verão), os raios são menos intensos, e Depois das 16h (ou 17h, horário de verão),os raios solares deixam de ser tão perigosos.

 Agora é só seguirem as dicas e se jogarem nesse verão, me contem o que acharam lindas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário