sábado, 26 de novembro de 2011

Review: Sombra Cremosa Abelha Rainha

Olá meninas, hoje vim aqui falar pra vocês de uma sombra cremosa da Abelha Rainha que eu já falei em um, post sobre corretivo dessa marca, que é acessível e muito boa, então vamos começar ? 










































































Essa sombra cremosa, é uma boa para ajudar na fixação das sombras em pó, eu geralmente uso ela como base de sombras, puxadas pro dourado e pro marrom ou com cores mais neutras, mas essas sombras cremosas tem de várias cores também, e outra o nome dela diz tudo, é muito cremosa gente, tipo eu comprei na emoção e não imaginei que seria tão boa assim, pois o preço é muito baixo, paguei R$3,99 nessa sombra, me diz aí se não é muito barato ?! 














Nos swatches acima deu pra ver bem a cor dela, e que é super pigmentada, mas nos olhos ela não fica tanto, pois eu mesmo não uso ela sem sombra em pó por cima, uso mais pra fixar mesmo. Vocês podem comprar  essas sombras com qualquer revendedora Abelha Rainha, ou no site da marca  (www.abelharainha.com.br).

 Alguma de vocês tem ou já usaram essa sombra cremosa ? ou qualquer outro produto Abelha Rainha ? Então me contem lindonas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário