segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Avon Ultra Color Rich Colordisiac



























Minhas gatonas, hoje chegou a vez de falar dessa linha de batons magnifica da avon, que são os batons da linha Colordisiac, estes batons tem um cheiro muito bom, sem contar que as cores dessa linha são perfeitas *-* vamos ver meninas ?



































Meninas eu só tenho que dizer que amei essa coleção inteira, como já disse são perfeitos a embalagem é linda, só pra constar eu me apaixono primeiro pelas embalagens  mas isso não vem ao caso hehe. Tenho uma amiga que é revendedora avon e eu como deu pra notar dou muito lucro pra ela, mas não é a primeira vez que acontece, de eu marcar produtos e eles não virem, eu marquei a linha colordisiac toda, mas só vieram esses três da foto abaixo.
























Como isso aconteceu  vezes seguidas vou fazer um breve comentário, a avon anda bem em falta com os pedidos, pois eu já fiz três pedidos, e das três vezes não vieram, é sério gente vou fazer como a minha amiga que vende avon vou desistir porque desse jeito não dá né, maaaaas voltando ao assunto, AMO estes  batons.






























































Meninas, eu comprei estes batons em um catálogo que estava na promoção, paguei R$15,00 em cada um, mas o preço dele normal é de R$20,00 cada, eles são lindos, cores perfeitas, cheiro delicioso, mas não  duram muito não, eles derretem um pouquinho, mas sempre dá pra dar aquela retocadinha né, eu AMO eles rs !

 Alguém tem estes batons ?o que acharam ? Me conta tudo linda *-* !

Um comentário:

  1. oi eu comprei um destes batom comprei o seduction eu amei é bem a cor que gosto ficou lindo em meus labios .=)
    encontrei o seu blog no orkut da minha amg e entrei para ver se é bom e achei ótimo parabéns:P

    ResponderExcluir