terça-feira, 29 de novembro de 2011

Queridinho da semana: Speciallitá Hits 207 + Star Risqué

 Olá lindonas, estou aqui hoje com mais um queridinho da semana, e hoje é a vez da Hits uma marca muito conceituada, e com esmaltes perfeitos, eu já tinha usado esmaltes dessa marca, mas eles se acabaram antes de eu começar com o blog, chega de papo e vamos ver as fotos ?








































Como deu pra notar o queridinho da semana não é só com a Hits, essa era a minha intenção, mas eu tenho o dom de fazer as unhas só a noite, então o sono vem e borra tudo, mas isso não aconteceu, por eu ter passado umas  camadas, não sei o que houve que o esmalte encheu de bolinhas, aí pra resolver o problema o meu amiguinho Star da Risqué me ajudou muito hihi ! 


















































































O Esmalte da Hits com o Star por cima ficou assim, passei  camadas do Speciallitá 207 Hits e uma camada, do Star Risqué. Agora sobre os esmaltes Hits, meninas pra quem nunca usou, vale a pena o investimento, ele normalmente é um pouco mais caro do que os outros, mas não é tanta diferença, já tinha usado antes, e já tenho experiência o bastante pra dizer que são perfeitos. 

 O que acharam ?Alguém tem ou já usou este ou qualquer outro esmalte Hits ? Já usaram a tática do glitter ? me contem tudinho lindas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário