terça-feira, 8 de novembro de 2011

Queridinho da semana: Paúba cremoso DOTE

 Olá minhas leitoras lindas, estou aqui com mais um queridinho da semana e vou mostrar pra vocês hoje uma as minhas cores favoritas que acho perfeitas nas unhas, que é o tal do rosa haha, eu simplesmente AMO, e até que demorou um pouco pro rosa aparecer nas minhas unhas aqui no blog hehe, vamos lá ?








































Meninas eu acho o tal do rosa lindo e ainda mais os rosas mais escuros, que ficam perfeitos nas minhas unhas, peço desculpas porque as fotos não ficaram muito boas, pois eu tirei as fotos dois dias depois que pintei então o esmalte já não estava tão bonito, e estou sem estoque de fotos aqui no computador, e se eu não fizesse este post não ia postar hoje então decidi postar assim mesmo, vamos ver mais fotos ?












































 Como já disse eu acho esmalte rosa um luxo pois eu acho bem menininha e combina bastante nas minhas unhas, gosto de diferenciar bastante os tons de esmaltes mas confesso que a maioria dos meus são rosas hehe. 













































Para finalizar o post vou falar um pouco sobre essa marca de esmaltes que eu nunca tinha postado nenhum queridinho da semana aqui no blog, bom eu acho essa marca muito boa tem disponibilidade de cores lindas, e sem contar que tem um preço super acessível, pelo menos aqui onde eu moro encontro em qualquer farmácia ou super mercado por R$2,00. Para atingir essa cor foi preciso passar duas camadas desse esmalte e eu não tenho nenhum tipo de crítica contra esta marca. 

 Me contem o que acharam lindas, mil beeeeijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário