segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brincos grandes, pequenos e seu charme.

  Olá minhas leitoras lindas, mais um começo de semana e eu aqui na ativa postando pra vocês, antes de começar quero desejar uma ótima semana a todas minhas leitoras lindas, e essa semana garanto que vai ter muita coisa boa aqui no blog, então vamos lá ?

Para começar a semana com ótimo gosto e estilo vim fazer um post diferente pra vocês que na verdade foi graças ao meu pai lindo, awn *-*  hehe, bom hoje ele apareceu em casa com quatro pares de brincos P E R F E I T O S e por isso o assunto hoje é brinco,sejam grandes e pequenos, vamos começar ?























Comecei primeiro com os brincos pequenos, fotografei apenas os meus prediletos, eu amo brincos grandes, mas os brincos pequenos dão um charme e uma delicadesa tão grande no dia-dia, e já os grandes dão aquele toque de poder e charme também na balada ou em qualquer outro lugar.

Como já viram nas fotos acima os brincos pequenos que eu tenho são bem discretos, nada muito cheguei, agora vou mostrar pra vocês alguns dos grandes que eu tenho que são os meus brincos grandes  favoritos f o r e v e r , tenho outros mas não gosto muito deles, pois este são todos mais artísticos, coloridos e tal, se eu disser que não gosto de brincos chamativos, vou estar mentindo, mas os meus são mais discretinhos pois tenho medo de estravasar e pagar mico hehe.


 Estes são os meus brincos prediletos como citei acima, agora irei mostrar separadamente os brincos que o,  meu pai me deu *-* 



































Viram só que fofuras os brincos que meu pai comprou pra mim gente, na verdade meu pai sempre faz isso, aparece com coisas de maquiagem, sapato, esmaltes, roupas, mas nunca tinha me dado brincos assim e posso dizer que ele tem um ótimo gosto, e acho que puchei pra ele nisso rs ! 


Na foto abaixo é onde guardo meus brincos por enquanto, preciso arranjar uma caixinha pra coloca-lós mas eles vão ficar nesta lata de sonho de valsa por um tempinho hehe xD . 

 





















Então minhas lindonas o que acharam ? Quem ai ama um brinco pequeno ou grande e acha que é um acessório indispensável ? Me contem TUDO e não me escondam NADA ! Mil beeeijos minhas flores ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário