sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pincéis Hello Kitty - Réplica da MAC

 Olá meninas, até que enfim chegou sexta feira, hoje é dia de sair com os amigos e se divertir e para isso precisamos em nossos amiguinhos pincéis para nos ajudar a produzir uma make super linda, e hoje vou falar de um kit que ganhei aqui pra vocês.
























 Bom meninas há algum tempo eu andava namorando este kit na internet para comprar, até que então a Eduarda uma das minhas alunas me deu este kit de presente, e nem preciso dizer que amei né *-* , então só que aconteceu uma coisa, os pincéis não são o que eu esperava, eu sabia que eles eram pequenos, mas nem tanto, pois as cerdas deles tinham que ser do tamanho normal dos pincéis grandes, e somente o cabo pequeno, mas nele é tudo minusculo. Vamos as fotos.

 Bom meninas estes são os pincéis para preparação da pele, eu fiquei satisfeita com o resultado e com a qualidade dos pincéis, só fiquei insatisfeita com o tamanho das cerdas do pincel de blush pois é pequeno de mais e não tem como fazer um acabamento muito legal, fora isso está tudo certo, todos pinceis são um carinho para o rosto e de cerdas naturais. Agora vamos ver as fotos dos pincéis para os olhos e boca.


 Os pincéis para os olhos são perfeitos, não são tão moles e nem duros, são um tanto quanto firmes,que ajuda muito na hora de fazer uma make bem feita e com um toque muito lindo. 

 Então meninas, eu particularmente amei o kit o único problema foi o tamanho do pincel de blush este foi o único defeito, este kit é composto por 7 pincéis: Batom, Côncavo, Corretivo, Chanfrado, Pó, Blush e Base. Eu particularmente não uso pincel pra passar batom, e o pincel de batom eu uso para aplicar sombra hihi, e não recomendo o chanfrado para delinear pois ele é meio grosso e não dá um traçado legal, uso ele para fazer o cantinho do olho que é muito útil. 


Este é o estojo que vem com os pincéis que deu pra ver que é super lindo, e com uma ótima qualidade, é sério meninas, nem dá pra acreditar que são réplicas, esses pincéis são um amor, eu ganhei de presente, mas eu mesmo que efetuei a compra e a duda só pagou foi R$50,00 no ML e, mas a vendedora não foi nada atenciosa e demorou muito pra me mandar o produto e também só de raiva até hoje não qualifiquei ela hehe, e eu nunca mais compro com aquela vendedora. 

Então meninas o que acharam? alguém tem este kit ? é uma dica super boa pra vocês fazerem maquiagens lindas com um kit simples e lindo. Me contem TUDO ! Mil beeeijos ;* 

Um comentário:

  1. Eles são lindões amiga, mais eu acho que não compraria ele por esse preço justamente pelo fato do tamanho que vc citou ai em cima! Mais eles são super fofos *-* Beeeijos ;*

    ResponderExcluir