quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mostrando Minhas makes

 Olá meninas, depois de algumas leitoras aqui do blog me pedirem pra fazer um vídeo de todas as coisas de maquiagem que eu tenho, e já faz um tempo que estou trabalhando nisso, e eu finalmente fiz, mas eu tive que sair pra fira de casa pois tinha muito barulho, e acabou que fora de casa tinha mais ainda.  Vamos ver o vídeo então ?!

                                

 Peço desculpas pela pressa do vídeo, porque é o primeiro que gravo então fiquei meia ansiosa e nervosa também hehe, outra hora com mais tempo gravo um vídeo mostrando onde guardo todas minhas coisas, coloquei elas na maleta só pra gravar o vídeo, pois dentro de casa estava sem condições de gravar.









































Nas fotos mostrei alguns dos compartimentos que guardo meus pincéis, unitários, trios, entre outros, mas como já disse, outro dia mostro o meu cantinho mesmo. Espero que tenham gostado este vídeo ficou bem corrido mas em breve terá vídeos muito melhores do que este. 

 Me contem tudo que acharam meninas, não me escondam nadinha haha ! 


3 comentários:

  1. Nooooossa muito lindo aquele quarteto de sombras da Bella eu acho *-* quanto que você pago ?
    Amei suas coisas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, eu paguei 14,99 ainda não usei ele hehe, achei meio fortão e por isso achei meio estranho, mais é lindo mesmo. Que bom que gostou cunhadinha ! super beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas cores FORTES *---* kkkk amei mesmo, segui meu blog <> kk http://karolaine-b.blogspot.com/

    ResponderExcluir