sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Usei,Amei, FALEI ...

  Olá galerê, hoje decidi fazer dois posts no blog, e vou tentar fazer isso todos os dias pra sempre ter coisas novas aqui pra vocês lerem ok ? Hoje me veio na cabeça algo que eu poderia chamar de "novidade" aqui no cantinho da maquiagem e foi aí que eu olhei para o lado e vi meu perfume novo que chegou ontem, então e veio a ideia, que quando usei ele eu amei, então a partir de hoje vai ter aqui no cantinho da maquiagem Usei, Amei FALEI ... vamos começar então ? 


     "Notas que combinam carambola vibrante, amora suculenta e um toque do delicioso e exóticokumquat. O corpo da fragrância é acariciado pelas femininas pétalas de gardênia seguidas de pétalas de flor de laranjeira e uma aura de flor de maracujá. A confiança sedutora é reforçada pelas notas de fundo, com toque sensual de nuances almiscaradas, envoltas por âmbar branco e cedro claro." 

                 Essa foi a descrição do perfume Outspoken INTENSE by: Fergie, e faz pouco tempo que foi lançado, eu simplesmente amei esse perfume, porque ele tem um toque  feminino tão grande, o cheiro fixa super bem,e tem um cheirinho meio doce, mas não muito, fiquei impressionada com o resultado do perfume, e logo que lançou o 1º perfume da Fergie a maioria das pessoas diziam que não era bom e eu nunca tive curiosidade de experimentar até que então minha cunhada comprou os dois e foi amor a primeira vista ! 

 Não sei se todos (as) tem esse costume mas eu tenho, é eu me apaixono mais pela embalagem do que pelo conteúdo dos produtos, mais com esse perfume tudo valeu a pena.Comprei esse perfume de uma amiga minha que é revendedora avon, custou R$ 60,00 e contém 75 ml.

 Alguém tem essa coisa linda ? me contem o que acharam ? mil beeeeeijos ;* 

Um comentário: