sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Review: Quarteto Avon coleção FRESH

 Olá galerê, hoje vou mostrar e falar um pouco pra vocês sobre o quarteto de sombras avon coleção FRESH  e as cores são oliva, folha, menta e areia, é composto por 4 cores cintilantes lindas. Sua pigmentação não é tão boa, mais esse problema se resolve com o uso de primer ou corretivo antes de sua aplicação, lembrando que o primer/corretivo também ajuda muito na fixação dessas 4
sombras, pois eu reparei nesses quartetos da avon que a durabilidade e pigmentação delas por sí não é tão boa, mais o nosso amiguinho primer resolve isso por nós né, ah e mais outra dica, aplique a sombra com o pincel meio umedecido que a sombra fixa mais ainda. Vamos aos swatches.




 Comprei o meu quarteto com uma revendedora avon, o custo dele não é tão barato e eu não achei os quartetos que eu tenho aquelas coisas, mais eu mesmo me apaixonei pelas cores, mais dá sim para fazer makes lindas com essas cores, mas eu confesso que me decepcionei com o resultado pois eu sempre achei que fossem as sombras, mais mesmo assim dá pra se virar né, o custo foi de R$ 26,00 em cada quarteto pois tenho 2 o fresh e esse aqui  o detalhe é que eu prefiro mil vezes a coleção luxo do que a fresh, isso é fato.











 E então, oque me dizem ? alguém tem esse quarteto ? me contem o que acharam. Mil beeeeeeeijos ;*

2 comentários:

  1. Por que não tá mais colocando titulo nas postagens?
    Eu acho tão linda as cores desse quarteto, mais não tenho nenhum da avon!
    Mais acho que o Luxo é mais sua cara mesmo hehehe
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah sei lá é porque fica repetitivo.
    As cores são lindas mesmo, mais não aquelas coisa
    na pigmentação não :( mais como disse no post,
    isso o primer resolve :D
    É eu também acho hihi !
    beijos ;*

    ResponderExcluir