quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Queridinho da semana : Obsessão Risqué

  Olá pessoas lindas e maravilhosas,hoje estou aqui com o Queridinho da Semana como eu já tinha comentado aqui antes, tenho costume de pintar minhas unhas toda semana, e o meu queridinho da semana é o Obsessão da Risqué esse esmalte ganhei de uma amiga minha, e achei ele na minha caixinha abandonado coitadinho então decidi que essa semana ele ia ser o meu preferido, vamos ver como ele fica nas unhas.

Eu passei duas camadas do esmalte pois ele é bem cremoso e o alcance da cor desejada pelo menos pra mim foi usando apenas duas camadas, eu mesmo não gosto de esmaltes com  várias camadas porque fica muito grosso e com as amadas finas  esmalte não dura nas minhas unhas, imagina só com 4 ou 5 camadas hehe.

Eu realmente sou apaixonada por esmaltes escuros, usei apenas duas semanas seguidas esmaltes claros, até fiz uma francesinha vermelha mais acebei nem fazendo post porque ela saiu no outro dia e não deu pra tirar as fotos, mas voltando ao assunto, esmalte pra mim tem que ser escuto, e dificilmente me apaixono de cara por um esmalte claro isso acontece raramente. Então o que acharam da cor ? me contem TUDO galerê !

   mil beeeeijos ;

2 comentários:

  1. Aaaaaaah, eu simplesmente, ameei o seu blog! ah e adoreei esse post sobre esmalte, !
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. awn *-* muito obrigada mesmo linda. Que bom que gostou :D

    beijos ;*

    ResponderExcluir