quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Duo de Blush Jasmyne

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês um dos meus blushs preferidos *-* que é este da Jasmyne, na  verdade é um duo de blush, mas o que eu mais gosto é o rosinha, eu vi e me apaixonei, amei, e eu morro de amores por ele, vamos começar ?

























Vou confessar, sou apaixonadadérrima por blush e batom, amo make mas o que eu mais tenho são esses dois, os batons geralmente agente usa mais, só que já os blush não, eles duram muito, e sempre que eu vejo quero comprar um *--* E sério meninas quem não gosta de abrir o o guarda roupa ou uma gaveta onde guarda as maquiagens e ver aquele monte de blush, batons, e etc ! Vamos dar uma conferida na embalagem ?











Sabem o que me fez comprar esse blush logo na hora que eu vi ele ? Foi o charme da embalagem, e é  perfeita, e a letra da Jasmyne muito delicada na estampa da marca, o preto brilhoso faz da embalagem o que  ela precisa para chamar a atenção dos consumidores, em primeiro lugar me encantei pela embalagem, e logo que abri, pensei "esse é meu hahaha'' e comprei, o preço foi R$10,00 acho que podem achar desse blush ou qualquer outro da Jasmyne em Farmácias e lojas de cosméticos, é um produto excelente e tem a minha recomendação absoluta !

Agora para finalizar, vamos ver a cor dele na pele ?










Como já disse acima a cor que eu mais uso é a cor 01 que é o rosinha mais claro, que eu amo de mais ! a duração dele é excelente ! Minha recomendação para esse produto é 101% hihi !

O que acharam meninas ?Alguma de vocês tem esse blush ou já usaram algum produto da marca ? Me Contem *--*

4 comentários:

  1. Olá... adorei as dicas... com certeza vai me ajudar...

    To seguindo se possivel segue de volta
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores fiquei com vontade de experimentar, mas aqui em portugal não há :(

    já sou tua seguidora podes seguir de volta?
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    Obrigado

    ResponderExcluir